seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Atenção Atores e Atrizes do Cariri,




Na próxima semana; dias 5 e 6 de maio, quarta e quinta-feira, a equipe de produção da Mini-Série "Sedição de Juazeiro"; uma das mais ousadas iniciativas da televisão brasileira, estará reunindo o que de melhor o cariri tem em seu universo das artes cênicas.

O Teatro do Complexo Cultural do Araripe - Largo da RFFSA, em Crato, será palco dos testes para escolha de todo o elenco, apoio e figuração, dessa que já é considerada uma das mais festejadas produções da televisão nordestina dos últimos tempos. O horário dos testes serão de 8 da manhã às 6 da tarde com o intervalo do almoço, entre 12 e 14 horas, nos dois dias.

Dessa forma convidamos a todos os atores e atrizes do cariri para estarem participando deste momento único, de onde com certeza sairão os responsáveis por trazer à vida nas telas, os grandes personagens da história de nosso cariri.

Nos dias acima especificados, compareça ao Teatro da RFFSA em Crato, se identifique ao pessoal da Produção e Boa Sorte.



Manoel Severo.



NOTA CARIRI CANGAÇO: Sem dúvidas a realização dos testes para a escolha do elenco da mini-série "Sedição de Juazeiro" acontecendo também e principalmente, em nossa própria região, mostra o compromisso e convicção dos produtores do empreendimento; tendo à frente o amigo Jonasluis da Silva, de Icapuí; e toda a equipe do Diretor Daniel Abreu, em aproximar o máximo a película do verdadeiro sentimento raiz de nosso cariri. O Cariri Cangaço se sente honrado por ser parceiro da "Sedição de Juazeiro"
Nos dias acima especificados, compareça ao Teatro da RFFSA em Crato, se identifique com o pessoal da produção, e... Boa Sorte.
NOTA CARIRI CANGAÇO: O Cariri Cangaço é parceiro da "Sedição de Juazeiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...