seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Chip do Planeta Terra

Luiz Domingos de Luna




Aurora, 28 de Abril,2010
Luiz Domingos de Luna *


Outro dia, fui convidado para participar de uma conferência no meu planeta natal - Aquarius, como de costume, juntamente, com os colegas de sempre, pegamos a nave e embarcamos, depois de uma viagem cansativa chegamos.
O Tema da conferência foi logo exposto, de modo, a iniciar a reunião. Escutamos
O Planeta Terra não precisa de vida para existir, porém insiste em manter ao longo de sua história este sopro vital – Por quê? Um Aquariano bem a frente levantou o braço e disse em voz alta – Simples, a vida na terra dá lucro. O Conferencista coçou a cabeça e perguntou dá lucro! Como assim? O Planeta oferece condições para o surgimento da vida, alimenta bem e, depois ingere toda massa ex-viva, num processo continuo, pois lá, o tempo real existe num ciclo constante.
Um Aquariano, bem ao meu lado, indignado proclamou – Protesto, pois se a terra se alimentasse de toda massa viva que ela mesma produz o planeta seria o maior do universo, e pelo que consta nos autos, é apenas o terceiro na via - láctea, e de pequena significação com relação a sua massa de coesão atômica.
O Plenário choveu de palmas, porém o conferencista detonou – Protesto negado! O colega parte de uma premissa verdadeira para chegar uma conclusão falsa. Como assim?Perguntou o assistente. Se realmente a colega { terra} consumisse, tão somente, a massa viva, com certeza seria a maior do cosmo, porém, está em nossos registros que não é bem assim, pois a massa produzida pela ingestão da conteúdo morto é automaticamente transformada em energia e vendida a outro parceiro, ou seja,100% da energia é vendida, do contrario, o planeta estaria inchado e na realidade ele está é diminuído sua unidade de massa.
E este lucro obtido com a venda de energia é investido em que?
Na compra de enzimas cósmicas para o preparo das lavas vulcânicas e do gás galáctico para a dissolução dos deslocamentos das placas tectônicas.
- Fábrica de futuras vidas de forma diferenciadas



Este investimento serve para nós



-Não



Por quê?



- Um capital muito alto investido em algo de grande risco



Tem certeza?



Não



-Dúvida



Todas



-Mas é assim que a coisa funciona.



( * )Professor – Aurora – Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...