seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Colônia de Férias no Geopark Araripe


Inscrições abertas para a Colônia de Férias no Geopark Araripe


Com o tema “Venha se divertir preservando a natureza” o Geopark Araripe abre inscrições até segunda-feira, 26/07, para a primeira Colônia de Férias no Geopark Araripe. No ato da inscrição, basta um dos pais ou responsável ter R$15,00 em mãos. Alunos de escolas públicas pagam apenas meia, R$7,50. O objetivo, segundo a coordenadora, Neuma Galvão, é trabalhar com atividades que desenvolvam a coordenação motora das crianças, psicomotricidade junto ao trabalho de educação ambiental.

A colônia acontecerá de 26 a 30/07 no estande do Geopark que está montado no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti. As atividades terão início, pela manhã, das 7h30 às 11h30 e no período da tarde das 13h30 às 17h30.

Toda a programação de férias foi desenvolvida para 40 crianças, divididas em 20 por período, com idades a partir de seis a 12 anos. As crianças terão acesso a algumas das atividades desenvolvidas pelo GA, como observação de pássaros, o contato com a natureza, com a visita ao IBAMA e o piquenique na Nascente do Crato. Na programação consta ainda apresentação de vídeos, oficinas de peteca e bonecos e contação de histórias. Cada participante receberá uma muda de planta.

As inscrições podem ser feitas na sede do Geopark, localizada na Rua Teófilo Siqueira, 754, centro, Crato-CE. Informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3102. 1237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...