seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 27 de março de 2009

cariri, tão vasto em natureza e arte!!!!!!!!

Um dos tantos poemas do escritor: Ivan Alencar 

o teu olhar de prata    
feriu os olhose como um raio
atravessou meu coração
e nele foi marrevolto maras brumas de avalon
rainha de bagdá.
Eu ja te disse
Ah! Eu ja te disse
que dentro de mim
mora um poeta maldito
e um menino guerreiro
ferido e adormecido no meu coração.
Como se meu coração fosse
tabernas escuras e medievais
onde marujos, piratas, virgens , anjos e querubins
saqueassem as noites de pele morena olhos serenos
e alucinados
como se meu coração fosse
catedrais imensas
e nelas , as escondidas
tramam-se os segredos das crenças
como se meu coração fosse esse olhar
criança
que as vezes chora, grita,
espanta,
mas me revela
que meu coração é esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...