seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 22 de setembro de 2009

chegamos a 1000 visitas em 20 dias!


Obrigada a todos que visitam e incentivam o meu bloguinho, essa é só a minha manifestação, minha forma de expressão, já que por inúmeras razões não estou me expressando da forma que mais gosto: Cantar!
Realmente amo tudo que está relacionado à cultura, sou apreciadora e divulgadora dos grandes artistas da nossa terra, esse blog é como um apelo pra que não parem, existam sempre, criem, vê-los em atividade me alimenta a alma, ver a poesia de Pachelly e Abidoral Jamacaru, o violão de Aminadaber, a sofisticação do piano de Dihelson Mendonça, a espotaneidade de João do Crato no palco, a interpretação de Carlos Salatiel, o talento de Beto Lemos a quem considero anjo de Deus, a criatividade de Geraldo Jr, o profissionalismo de Ibertson, a doce voz de Jr Rivadávio, a feminilidade de Hélida Germano,Elisa, Fatinha, Maria Gomide, a força de Auci Ventura e Valdinha, infinitos, eternos, maravilhosos, esse espaço no mundo gigante da net é nosso, Salve Lia Chaves, Padre Ágio, Lulu Lacerda e "Pebinha", Guto Bitu, Samuel, Alan Bastos, Franklin, Dada Petrole, Flávio Rocha, Luciano Lopes, Ricardo Correia, Orleina Moura, Rosembergue Cariri, Divane Cabral, Alexandre Lucas, Saraiva, Família Gomide, Poeta Maranhão, Tiago Araripe, Manél de jardim, e tantos outros esquecidos ou não, GUARDEM EM VOCÊS A ALMA DE ARTISTA!

"Procure compreender o que dizem os artistas nas suas obras-primas, os mestres sérios. Aí está Deus. "
( Vincent Van Gogh )

3 comentários:

  1. Parabéns, Janinha!

    Eu bem sei como é difícil atrair as pessoas para os Blogs. Tudo é um misto de tato, conteúdo e ser simpática. É uma coisa que, como a própria vida, estamos sempre a aprender. Estou aqui para compartilhar da sua alegria. Que depois atinja 1.000 em um dia. Com certeza, esse dia vai chegar.

    Um forte abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Obrigada dihelson, vc me ajuda muito, forneceu códigos par eu adicionar a rádio da chapada,matérias coladas do seu blog, cadastro na rede blogs do cariri, divulgação do cultura no cariri destacada nas suas postagens, e seu talento como artista pra divulgar! obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Janinha,

    Dá uma olhada no seu e-mail do Hotmail. Enviei um convite para você para o Blog do Crato.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...