seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

para os amantes da música boa, um belo evento!




Dia 23, quarta-feira 18h30 Banda Sol na Macambira (CE). 60min
19h50 Escurinho (PB). 60min
Dia 24, quinta-feira 18h30 Abidoral Jamacaru (CE). 60min 19h50 David Duarte (CE). 60min
Dia 25, sexta-feira 19h Xangai (BA), Cátia de França (PB) e Khrystal (RN). 120min
Dia 26, sábado 19h Kleber Albuquerque (SP), Selmma Carvalho (MG), Carlos Careqa (SP). 120min

Um comentário:

  1. Por esses comentários, pelos elogios,por ver shows independentes lotados de pessoas que souberam pelo blog, que tenho tanto estímulo em atualiza-lo sempre, mesmo tendo me voltado pra região caririense,sabendo que se quisesse abranger mais o trabalho seria infinito por que a fonte cultural no Brasil é inesgotável, sei que faço minha parte como amante da política, história, e principalmente da arte,obrigada mesmo pelo seu comentário,e quanto a proposta eu tenho a condição de postar em todos os sites cadastrados pela rede,divulgá-la porque a conheço, assisti ao debate abordado por Lobão na MTV, assisto ao CQC,como em contra-partida também sei que para o ministro Juca Ferreira, quem investe tem que ter algum direito sobre a obra. “Se o governo investe 100%, pega dinheiro público e financia uma obra em 100%, algum direito de uso terá que produzir esse tipo de parceria. Isso é óbvio e acontece no mundo inteiro”.

    Uma preocupação é o poder que o governo terá para escolher que obras merecem investimento. E o governo investe em tantas outras profissões,nem por isso um médico após se formar numa faculdade pública tem que doar certo tempo pra o Estado,como forma de troca,é pra isso que pagamos impostos, pra termos direito à cultura, educação,alimentação,recursos básicos de uma sociedade!

    “Ela demonstra, através dos caminhos que ela aponta, que o governo, através do Ministério da Cultura, quer ter poder de decisão para onde vai as verbas da cultura. Isso, ao meu ver, é dirigismo cultural. O mercado e os produtores culturais do país têm que definir suas estratégias”, explica Odilon Wagner.

    Obrigada pela dica da postagem, esterei divulgando a proposta maravilhosa nos blog's, como o BLOG DO CRATO, um dos recordistas em acesso no BRASIL, no coletivo camaradas,no cariricult e claro no cultura no cariri! Espero vê-la novamente por aqui!

    Janinha!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...