seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Festival Cariri da Canção: Fase Nacional


Amanhã, quarta feira, começa a segunda fase do festival da canção, terá show marcante com o compositor e cantor fortalezense David Duarte, e as primeiras apresentações, no Centro Cultural do Araripe.
Também se apresentará nessa noite Jr.Rivadávio, um dos músicos mais queridos e requisitados da nossa cidade,a noite promete muito romantismo e bom gosto com vozes, que eu suspeita pra falar que sou, encantarão e darão a noite o brilho mágico de uma verdadeira abertura de um festival que ja está na história!

2 comentários:

  1. O que eu acho mais legal; além de toda esta efervescência cultural, tão própria de nosso Crato; é a questão da auto-estima cratense que percebe-se que está voltando e forte... que bom, fico feliz em ver o sorriso e a sensação de que as coisas estão no caminho certo. Muito legal,o Crato realmente merece nosso carinho e todo o zêlo. Valeu Cariri da Canção.

    ResponderExcluir
  2. é o que nos identifica, a questão cultural, não foi à toa que recebemos título de cidade da cultura, então deixar isso morrer por ignorância estava sendo lamentável!Estou muito feliz com tudo que tem acontecido!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...