seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

falando em GENIALIDADE, CD e LIVRO: A BUSCA DA PERFEIÇÃO - Dihelson Mendonça



Sabendo por ser uma curiosa da boa música do talento desse artista caririense que só nos envaidece com sua obra, pensei em divulgar seu trabalho que já não é tão recente, e recomendar como uma das mais belas obras que tive o prazer de apreciar, me recordo de um arranjo que Dihelson Mendonça fez para música do Pachelly, que Lia Chaves cantava com refrão: azul, três vezes..."da cor da alegria", marcou minha história com a música, nunca imaginei que esses talentos, que essa obra tinha sido composta por artistas da região, e na minha imaturidade me surpreendi com tão bela e perfeita composição, são essas e outras razões que me fazem ter amor por escrever e dedicar momentos do meu dia a divulgar trabalhos artísticos da região do Cariri, sou uma orgulhosa desse berço estrelado que é o lugar onde nasci, PARABÉNS Dihelson!

Dihelson Mendonça é Pianista, arranjador, Compositor, Fotógrafo, Videomaker, webdesigner, além de inúmeras outras atividades. Reside atualmente em Crato-CE, onde mantém um grande estúdio de produções audio-visuais, e de onde mantém diversos websites dedicados à promover a Música Instrumental Brasileira, o Jazz, e a música Clássica. Como músico profissional há 20 anos, tem viajado pelo mundo, divulgando a sua arte e sua região, e procurado promover os grandes valores da arte e da cultura. Criador do Blog do Crato, o maior website da região, com mais de 50 escritores e milhares de artigos e membros. Embora sua principal paixão seja o seu Piano, Dihelson Mendonça é artista de múltiplos talentos. Tem se dedicado com grande empenho à arte da fotografia e do vídeo. Atualmente produz vários documentários e CDs em seu estúdio. Seu site oficial: www.dihelson.com

Nesse trabalho autoral de Dihelson Mendonça e mais de 30 colaboradores estão reunidos Música, Literatura e Artes Visuais em um CD e livro fotográfico de mais de 100 páginas. Um trabalho de arte conceitual que merece estar nas mãos de todos aqueles que sabem apreciar a ARTE.
Um trabalho sobre a Existência Humana...
A Imaginação...
As relações cósmicas
As Religiões e as Crenças...
As Filosofias...
O Enigma da Arte
A Ciência e os Dogmas
A música enquanto vibração do universo
Um trabalho conduzido por inúmeras mãos...
Onde a Arte é levada ao seu devido Templo!



CD e Livro - A Busca da Perfeição
Produzido e dirigido por Dihelson mendonça
Arte gráfica: Soma9 Arte & Mídia
Concepção: Dihelson Mendonça
Realização: Reginaldo Farias
Fotografia: Dihelson mendonça e Pachelly Jamacaru

Já à venda em Amilton Som - Crato - CE - Vendas pelos correios.
FONTE:http://dihelson.blogspot.com/2009/11/cd-e-livro-busca-da-perfeicao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...