seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 12 de março de 2010

Cariri Cangaço com o Ministro da Cultura


 Danielle Esmeraldo, Ministro Juca Ferreira e as Lembranças do Cariri Cangaço

Na noite desta quinta-feira, dia 11, a Secretária de Cultura de Crato, Danielle Esmeraldo e o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, estiveram com o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, em Brasília. Na oportunidade o Ministro recebeu das mãos de Danielle Esmeraldo, além do Projeto do Cariri Cangaço 2010, lembranças do Crato e do Cariri. Na oportunidade o Ministro Juca Ferreira se surpreendeu com os souvenirs elogiando a produção cultural do cariri cearense e comentando a beleza dos presentes, que o faziam lembrar a sua Bahia.

Para o Curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, "é uma honra poder presentear o Ministro da Cultura de nosso país com esse conjunto de lembranças do nosso Nordeste, e sem dúvidas apresentar o Cariri Cangaço ao Ministro Juca foi muito importante, agora é continuar o trabalho nestes dias que estaremos no Distrito Federal, na direção da consolidação de nosso Cariri Cangaço".

Manoel Severo e Danielle Esmeraldo estarão em Brasília até a próxima segunda-feira quando além de participarem da II Conferência Nacional da Cultura, visitarão ministérios, o senado, pesquisadores e escritores , na direção do desenvolvimento do Cariri Cangaço 2010.

fonte: http://cariricangaco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...