seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 25 de março de 2010

Prêmio FUNARTE Intercâmbio Nacional em Artes Visuais - em Juazeiro do Norte e Barbalha, até 07 de abril/Por Allan Rosa

somos artistas e educadores aprendizes, do verbo e da fotografia,e estamos agora em juazeiro.
girando as articulações finais para as atividades do prêmio nacional da funarte/ministério da cultura, que acontece de 18 de março, até 07 de abril no cariri.
semeando e frutificando pelo sesc, pela urca-barbalha, pela federal de juazeiro do norte e por uma escola pública ainda a confirmar.  na trança vem oficinas de literatura, oficina de fotografia pinhole, oficinas específicas para educadores, debates sobre relações entre a imagem e a palavra na arte-educação e a confecção de um livreto a ser lançado na abertura da exposição no sesc, em 06 de abril.

Um comentário:

  1. Seu comentáro está aguardando moderação

    Sem dúvida que sempre que seguimos um blog ou somos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Doutra feita, CONVIDO VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica….. que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    http://www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...