seja um seguidor da CULTURA CARIRI

domingo, 27 de junho de 2010

Mona Gadelha: Clip de "gol"

 
Sem dúvida nenhuma ela é uma das artistas mais representativas da música cearense. Presente na cena musical desde a "Massafeira", Mona Gadelha acaba de gravar um clip que tem tudo a ver com o momento atual e pode ser assistido no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=ig6nmMPkUbg

Gol (*)Intérprete: Mona Gadelha
Autor: Alvaro Fernando
Gravadora: brazilbizz
Produtora: Millenium Production Nordeste
Direção: Vinnicius Pastana
Direção de fotografia: João Carneiro Jr.
Edição: Jorge Rodrigues
Assistente de câmera: André Sabag
Produção execuitiva: Mirela Almeida
Maquiagem: Sueli Feitosa
Elenco: Escolinha do Ceará Sporting Club, Eliézer, Eurides,Gabriel,Ingrid,Irvin,Julio Cesar,Leo,Lucas,Mayara, Marcela,Malu,Nilzete, Priscila, Severino, Suely.
(*) do CD "Salve a Beleza", brazilbizz, 2010. © brazilbizz publishing

Gravado em Fortaleza na Praia do Mucuripe, Vila das Artes, Bar Butequim e Fagulha Steak House. Com apoio da Secretaria de Turismo de Fortaleza e do Governo do Estado do Ceará.
Sob o cenário luminoso da capital cearense, o diretor montou o roteiro privilegiando cenas do cotidiano da cidade, futebol na praia e patrimônio cultural da cidade, entre outras tomadas. Para as filmagens, a equipe contou com recursos de alta tecnologia, imagens em alta definição, que foram captadas por uma câmera digital RED.

Fortaleza prepara-se para receber os jogos da Copa do Mundo em 2014 e Mona Gadelha é uma das artistas mais representativas da música cearense.
A produção também contou com o apoio do Restaurante Faustino, Fagulha Steak House, Ceará Sporting Club - Escolinha, Gran Marquise Hotel, LocCar, Loja Sou Mais Ceará, da Agência Shopping Turismo, Casarão da Vila das Artes, Bar Butiquim e Laiza Helena Casting.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...