seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 13 de julho de 2010

Festa de lançamento do Livro "CRATO TÊNIS CLUBE" - Dia 15, 20 Horas - Por: Diana Pierre


Uma Viagem Nostálgica aos Anos Dourados do CRATO TÊNIS CLUBE.

Com um Cocktail e um Baile Dançante animado por Hugo Linard e seu Conjunto, será realizado no salão do Crato Tênis Clube nesta quinta-feira dia 15 de Julho, o lançamento de um dos mais importantes livros do ano, sobre a História, as Histórias, e Depoimentos sobre o mais importante Clube da Sociedade Cratense. O livro foi escrito por mais de 20 pessoas, que compartilham relatos acerca dos grandes bailes, carnavais, Reveillons, curiosidades e outros fatos pitorescos que aconteceram no Crato Tênis Clube nas décadas de 50, 60 e 70. A entrada custa R$ 20,00 e dá direito a receber um exemplar do livro. São esperadas mais de 500 pessoas no evento. Vale salientar que este livro é coordenado pelo mesmo grupo que lançou no ano passado, o já famoso "ANOS DOURADOS - PRAÇA SIQUEIRA CAMPOS". No dia 14, amanhã, haverá uma homenagem da banda municipal na Praça Siqueira Campos, às 19h.

Prestigie!
Compareça ao Crato Tênis Clube nesta Quinta-feira dia 15 de Julho, e se delicie com o Cocktail, com o baile, reveja os velhos amigos dos Anos Dourados do Crato Tênis Clube !

Fonte: Diana de Albuquerque Pierre
Foto: Diana Pierre - Por: Dihelson Mendonça

Um comentário:

  1. em todas as postagens do lançamento deste livro, vou fazer esta ressalva: não há como escrever um livro (sério), sobre o CRATO TÊNIS CLUBE sem o depoimento VIVO do SR. FRANCISCO TAVARES BEZERRA (o tarcísio leitin).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...