seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias Cariri Cangaço!

O Cariri Cangaço e o Grupo de Estudos do Cangaço do Ceará - GECC, fecharam nesta última semana mais uma grande parceria de sucesso. A partir de agora o Cariri Cangaço e GECC estarão promovendo seus encontros mensais em um dos espaços  mais privilegiados do Brasil. Deste monento em diante as Livrarias Saraiva - MegaStore,  também são parceiras do Cariri Cangaço.
Na semana que passou, Aderbal Nogueira, Ângelo Osmiro e Manoel Severo, representantes do Cariri Cangaço e do GECC, estiveram reunidos com a Gerente de Comunicação da Saraiva MegaStore, Maíra Araujo,  na oportunidade foi fechada a parceria para já a partir do mês de novembro as reuniões Cariri Cangaço/GECC em Fortaleza, se realizarem no Espaço Rachel de Queiroz, na Saraiva MegaStore do  Shopping Iguatemi Fortaleza.
Saraiva MegaStore e o Espaço Rachel de Queiroz: novo endereço Cariri Cangaço - GECC

Para Aderbal Nogueira, sócio da SBEC, membro do GECC e conselheiro do Cariri Cangaço,"temos certeza que essa parceria tem  a marca do sucesso, e sabemos que estaremos ao lado da Saraiva promovendo encontros cada vez mais qualificados que em muito engradeceram o estudo e pesquisa da temática."
Para Âgelo Osmiro, ex-presidente e sócio da SBEC, "o momento é de extrema importancia, é mais uma conquista a ser festejada, os estudiosos sérios, comprometidos com a história do nordeste, terão mais um espaço para divulgar seu trabalho"; já Manoel Severo, membro do conselho consultivo da SBEC e Curador do Cariri Cangaço, "sem dúvidas é uma conquista que deve ser comemorada, aqui teremos eventos de qualidade todos os meses, palestras, debates, apresentação de vídeos, trabalhos acadêmicos, mostra de fotografias, enfim, com certeza ter um dos maiores grupos do Brasil, como a Saraiva, ao nosso lado, é uma grande honra".
As reuniões do GECC - Cariri Cangaço acontecem mensalmente e abordam temas como o Cangaço, Messianismo, Beatos, Coronéis, dentre outros; o primeiro encontro já está marcado para dia 08 de novembro, segunda-feira, no Espaço Rachel de Queiroz, na Saraiva MegaStore do  Shopping Iguatemi Fortaleza a partir das 19 horas com a Conferencia de Inauguração da parceria, com o professor doutor Renato Cassimiro e o Tema: Padre Cícero e o Cangaço de Virgulino Ferreira.

TUDO SOBRE A NOVA PARCERIA CARIRI CANGAÇO  e as PRINCIPAIS NOVIDADES SOBRE A TEMÁTICA VOCÊ ACOMPANHA AQUI, NA RESVISTA ELETRONICA DA FAMÍLIA CARIRI CANGAÇO:
cariricangaco.com

Produção Cariri Cangaço
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...