seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Centro Cultural do Banco do Nordeste-V Mostra da Canção Brasileira Independente


V Mostra Banco do Nordeste
da Canção Brasileira Independente

Homenagem ao Artista Independente

A V Mostra Banco do Nordeste da Canção Brasileira Independente, programada para o período de 14 de setembro até 1º de outubro, contará com workshop, exposição, oficinas, e reunirá um elenco de 50 atrações musicais, apresentadas nos três Centros Culturais Banco do Nordeste (Fortaleza; Cariri, em Juazeiro do Norte, na região sul do Ceará; e Sousa, no alto sertão paraibano), além dos shows previstos para o Anfiteatro do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

O evento presta uma justa homenagem ao Artista Independente. Eles propagam em suas localidades as experiências vivenciadas a partir de duas vertentes: diversidade e identidade.

Alheios às adversidades, participam de todas as etapas da produção de seus respectivos trabalhos, indo desde o processo de composição, passando pelo registro, assinatura de contratos, até a elaboração da apresentação junto ao publico consumidor, primando pela fusão de elementos culturais locais, regionais e planetários.
Tudo isso interagindo em perfeita sintonia, no espaço aberto pelo Banco do Nordeste, principal instituição financeira do Governo Federal dedicada às questões de desenvolvimento sustentável da Região Nordeste, para agregar e promover novos e veteranos talentos da música independente brasileira.

CCBNB - Cariri

Dia 16, sexta-feira
19h30 Álisson Menezes e a Catrupia (BA)

Dia 17, sábado
19h30 Riccelly Guimarães (CE)

Dia 21, quarta-feira
19h30 Moreira Paz (CE)

Dia 22, quinta-feira
19h30 Lucas Santtana (BA)

Dia 23, sexta-feira
19h30 Batuque Elétrico (PI)

Dia 24, sábado
19h30 Wado (AL)

Dia 28, quarta-feira
19h30 Leo Cavalcanti (SP)

Dia 29, quinta-feira
19h30 Flávia Wenceslau (PB)

Dia 30, sexta-feira
19h30 Érika Machado (MG)

fonte:http://musicadoceara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...