seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Candidatos a Prefeito do Crato são convocados pelos artistas para assinarem "Carta Compromisso com a Cultura"



Artistas, produtores, pesquisadores, educadores, companhias de teatro e dança, coletivos e ativistas ligados a Rede Misturados convocam os candidatos a prefeito da cidade do Crato/CE para assinarem publicamente a Carta Compromisso com a Cultura proposta pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Cultura. O documento que circula nacionalmente apresenta princípios e metas que norteiam as polític
as públicas para a Cultura com o objetivo de subsidiar a plataforma política e a discussão entre candidatos e movimentos sociais junto ao pleito eleitoral de 2012. 



O ato de assinatura ocorrerá nesta segunda-feira dia 27 de agosto, às 19h00, no Teatro Rachel de Queiroz.



Portanto estão convocados os senhores candidatos a prefeito Cícero França (PV), Marcos Cunha (PT), Ronaldo Gomes de Matos (PMDB) e Sineval Roque (PSB).
 

Um comentário:

  1. O Crato é conhecido como a capital da cultura,mas... " nós os artistas " desta cidade não temos o valor merecido, nos faltam apoio de todas as formas e principalmente para aqueles que estão começando.Uma cidade sem cultura é oca e sem valor. Temos que nos dar valor e cobrar todos os espaços e apoio que merecemos, pois somos nós que levamos o nome do Crato para todos os estados da federação e outros países.Parabéns pela iniciativa e conte com minha presença,abraço.


    Daniel Hubert Bloc Boris (Jacques)
    Artista Plástico

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...