seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 15 de maio de 2009

MOSTRA SESC CARIRI DE CULTURA


A Mostra SESC Cariri já é um evento consolidado no calendário anual do Estado do Ceará. As cidades do Crato, Nova Olinda e Juazeiro do Norte receberão grupos artísticos de todo o Brasil para participar dessa grande festa, hoje um acontecimento referencial na região do Cariri. Grupos de artistas das áreas das Artes Cênicas, Música, Literatura, Tradição Oral, Artes Plásticas e Audiovisual deslocam do eixo Rio/São Paulo a hegemonia do fazer cultural. Iniciada em 1999 como Mostra Sesc Cariri de Teatro, o projeto foi crescendo, incorporando novos parceiros e ampliando sua abrangência para além das artes cênicas. Agora, em 2008, ela completa a marca histórica de dez edições e se firma no cenário nacional como um dos maiores eventos do segmento.

4 comentários:

  1. JANINHA,

    Ainda hoje, no máximo amanhã estarei incluindo a sua publicidade na Rede Blogs do Cariri. Obrigado por ter reclamado. Se não nos disser, eu jamais iria saber que estava sem publicar. Atualmente temos mais de 35 Blogs na Rede.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Jane, há tempos que precisávamos de um blog como o seu, cultura em todas as suas manifestações, independência... enfim, blog feito por quem vive cultura! Serei uma frequentadora assídua. Ah, adorei a idéia do seu grupo, tem previsão de show?
    Abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. eu só tenhoa agradecer aos frequentadores desse blog o carinho e dizer que faço por amor a cultura, a arte! obg christiane e dihelson!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog...
    principalmente por mostrar e divulgar a cultura em nosso estado.
    moro em Fortaleza e sei que um dia irei visitar o cariri e suas riquezas.

    sou facinado por RABECA, se poderem me informar algum contato de quem faz, fico agradecido.
    favor mandar contato/fone!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...