


Dia 23, quarta-feira 18h30 Banda Sol na Macambira (CE). 60min
19h50 Escurinho (PB). 60min
Dia 24, quinta-feira 18h30 Abidoral Jamacaru (CE). 60min 19h50 David Duarte (CE). 60min
Dia 25, sexta-feira 19h Xangai (BA), Cátia de França (PB) e Khrystal (RN). 120min
Dia 26, sábado 19h Kleber Albuquerque (SP), Selmma Carvalho (MG), Carlos Careqa (SP). 120min
Por esses comentários, pelos elogios,por ver shows independentes lotados de pessoas que souberam pelo blog, que tenho tanto estímulo em atualiza-lo sempre, mesmo tendo me voltado pra região caririense,sabendo que se quisesse abranger mais o trabalho seria infinito por que a fonte cultural no Brasil é inesgotável, sei que faço minha parte como amante da política, história, e principalmente da arte,obrigada mesmo pelo seu comentário,e quanto a proposta eu tenho a condição de postar em todos os sites cadastrados pela rede,divulgá-la porque a conheço, assisti ao debate abordado por Lobão na MTV, assisto ao CQC,como em contra-partida também sei que para o ministro Juca Ferreira, quem investe tem que ter algum direito sobre a obra. “Se o governo investe 100%, pega dinheiro público e financia uma obra em 100%, algum direito de uso terá que produzir esse tipo de parceria. Isso é óbvio e acontece no mundo inteiro”.
ResponderExcluirUma preocupação é o poder que o governo terá para escolher que obras merecem investimento. E o governo investe em tantas outras profissões,nem por isso um médico após se formar numa faculdade pública tem que doar certo tempo pra o Estado,como forma de troca,é pra isso que pagamos impostos, pra termos direito à cultura, educação,alimentação,recursos básicos de uma sociedade!
“Ela demonstra, através dos caminhos que ela aponta, que o governo, através do Ministério da Cultura, quer ter poder de decisão para onde vai as verbas da cultura. Isso, ao meu ver, é dirigismo cultural. O mercado e os produtores culturais do país têm que definir suas estratégias”, explica Odilon Wagner.
Obrigada pela dica da postagem, esterei divulgando a proposta maravilhosa nos blog's, como o BLOG DO CRATO, um dos recordistas em acesso no BRASIL, no coletivo camaradas,no cariricult e claro no cultura no cariri! Espero vê-la novamente por aqui!
Janinha!