seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Agradecimento da secretária de cultura do Crato: Danielle Esmeraldo

Secretária de Cultura Danielle Esmeraldo agradece a todos pelo II Festival Cariri da Canção
Ilmos.Srs. e Sras.

A Prefeitura Minicipal do Crato,Prefeito Samuel Araripe e a Secretaria da Cultura Esporte e Juventude , Secretária Danielle Esmeraldo, agradecem a todos que direta ou indiretamente apoiaram, incentivaram e acreditaram no Festival Cariri da Canção. Um evento anseiado por muitos e realizado com muito cuidado e zêlo por parte da administração. Todo o sucesso do Festival se justifica pela união de esforços e forças numa só direção: Fortalecer, divulgar e valorizar a música de qualidade e os músicos participantes, podendo serem reverenciados e aplaudidos pelo nosso tão fiel e espetacular público.

Da criança ao idoso, do mestre ao aprendiz, do produtor ao barraqueiro,todos numa grande expectativa, de vivenciar o que tem a música de melhor para nos proporcionar: A vibração da alma ao toque de uma belo acorde.

Sem a participação especial de cada um dos senhores, Secretários, equipe de produção (Secretaria da Cultura- vixe não dá pra mencionar, mas foram todos maravilhooososs / NUPROC- Honorato e Dora), apresentadores,imprensa (Vicelmo, Blog do Crato- Dihelson Mendonça,CULTURANOCARIRI, Sistema Vedes Mares de Comunicação, TV Verde Vale), Grendene, COELCE, Newland, Hidrotintas, Sr. Péricles sararipe, Sra. Jocelma Amorim, JODIBE,os grandes Parceiros SESC E CCBNB, prestadores de serviços( OK Produções, Hotel Vila Real, Pousada São Miguel,Central da Picanha, Artista da nossa Terra(Night Life, Rinaldo, Val Andrade, Nacacunda, Pombos Urbanos, Júnior Rivadávio, Cleivan Paiva, Dr. Raíz, Eduardo e Júnior, Janinha, Sukhyta, Stéfane Pontes,Sílvio e Marcos, Plataforma Vip, Over Drive); Os nossas atrações convidadas ( Davi Duarte, Chico César e Clã Brasil); Nossos gentis jurados (Carlos Rafael,Maestro Felipe, Nivaldo Ni,Geraldo Maia,Mestre Galdino, José Soares Neto, Davi Duarte, João do Crato.) Nossos jovens e profissionais concorrentes, nossa competentíssima Banda Base ( Maestro Bonifácio, João neto, Ibertson, Lifanco, Rodrigo Batera), amigos e amantes da música, profissionais da cultura , à nossa sensível amiga e insentivadora da arte na nossa cidade a Primeira Dama Mônica Araripe, o nosso muito, muito obrigado. Todo nós fizemos uma grande festa com o teor artístico e cultural de grande nível,com porte de um evento que logo poderá se adequar e estar inserido no calendário anual da nossa região.

Estamos felizes por mais uma conquista, que teve como maior objetivo trazer a música para perto de nossos corações e enchendo-os de alegria e bons fluídos. Gostaríamos de sempre podermos contar com o apoio, mesmo que seja de um simples gesto de incentivo, para que possamos continuar a fazer o melhor por nossa cultura. Um abraço de gratidão no coração de todos vocês!


Danielle Esmeraldo
fonte: blogdocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...