seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Didi Moraes faz turnê no Ceará



O compositor Didi Moraes inicia neste mês de outubro, a turnê de lançamento do seu CD "Um Cavaquinho, Um Coração e Uma Viola". O espetáculo, que tem o mesmo título do disco - "Um cavaquinho, Um coração e Uma viola" - tem o patrocínio da SECULT- CE (projeto aprovado no Edital de Incentivo às Artes para Pessoas com Deficiência) e é apresentado em parceria com o SESC-Ce.

A turnê percorrerá as cidades de: Fortaleza - dias 17 e 18 de outubro, às 21h, no Teatro Emiliano Queiroz; Sobral - dia 23 de outubro, às 20h3, no auditório da Universidade Estadutal do Vale do Acaraú (UVA); Viçosa - dia 24 de outubro, às 20h, no Pólo Turístico da Igreja do Céu; Iguatu - dia 27 de outubro, às 20h, no Teatro do SESC; Juazeiro do Norte - dia 28 de outubro, às 20h, no teatro do SESC; Crato - dia 29 de outubro, às 20h, no Teatro do SESC; Nova Olinda - dia 30 de outubro, às 20h, no Teatro Violeta Arraes (Casa Grande). No repertório, chorinhos, baiões, frevos, valsas e canções, composições de Didi Moraes, dos cearenses, Pardal e Davi Silvino e de Luiz Gonzaga, Waldir Azevedo, Caetano, Pixinguinha e Capiba.

Didi Moraes (Cavaquinho), Eduardo Holanda e Davi Silvino (Violões) e Igor Caracas (Percussões) estarão sob a Direção Artística da Maestrina Izaira Silvino e Produção de Kaika Luiz. Trata-se de um espetáculo de fino gosto estético e alta competência estilístico-interpretativa, tanto pela competência dos músicos instrumentistas como pela beleza das composições. Vale à pena conferir!

6 comentários:

  1. Obrigado pela postagem Janinha e quero aproveitar o meu comentário para convidar a todos que lê o seu blog para chegar junto nesse evento, pois o Didi é um artista que deve ser curtido e muito bem curtido, pelo grande artista que ele é e pela perfeição da sua obra.
    Vale a pena conferir.
    Mais uma vez obrigado e sucesso sempre com o seu blog.Tenha minha admiração.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Janinha,

    Viu como o visual do Blog agora ficou mais Light ?
    Foi bom ter retirado aquela poema longo na entrada, estava realmente atrapalhando as coisas.

    Uma coisa que também poderia melhorar seria dimensionar para 210 pixels de largura no máximo as fotos que estiverem PASSANDO na aba lateral direita e postar novamente. Isso consertaria o problema. Se eu tivesse mais tempo, eu memso faria isso para você.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Janinha, vou tentar remover esse nome "anicetos" do Título do Blog. Da forma que tá, Cultura no Cariri Anicetos" dá até a impressão que o Blog é somente dos Anicetos. Acho que basta deixar a imagem. O símbolo já fala quem eles são.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. na verdade tinha transformado a foto dos irmãos aniceto em cartoon, e na foto coloquei o nome, deu peguiça de tirar, agora postei a foto original,já que tenho autorização do fotografo allan bastos de utilizá-la! mais uma vez obrigada e continuo concordando com vc! valeu Dihelson!

    ResponderExcluir
  5. Didi vai passar por Sobral também,que bom!!!!!
    Música boa sempre faz bem a alma.
    Vamos nos empenhar ao máximo Kaika pra que público expressivo esteja no show.

    ResponderExcluir
  6. Kaika você é um danado! parabens meu camarada e todo o sucesso para Didi Moraes,

    Severo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...