seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Festa no café estação serra, forró pé de serra autêntico!


O Café Estação! Apresenta a Grande Noite do Forró Pé de Serra com Targino Gondim,(foto)sanfoneiro e compositor de grandes sucessos como"Esperando na janela".
A festa contará também com a banda "Forró Direito" formada por acadêmicos de Direito.
Vai ser massa! Dia 06 de novembro às 22hs. O Ingresso? Só 8 R$

Um comentário:

  1. MEU CHAMEGO MEU XODÓ / Ed.foluz
    edinho lopes

    O teu amor é doce feito mel
    É como um pedaço de céu
    É como o sol da manhã
    O teu amor me dá força pra viver
    Sou dependente de você
    Meu beija flor meu talismã

    Acho que tenho respaldo pra dizer
    O quanto é doce amar alguém
    Todo amor que eu guardei foi pra você
    E não vou dividir com mais ninguém

    Você é o meu chamego é meu xodó
    É minha canção é meu forró
    É parte da minha vida é meu viver

    Você é o meu chamego é meu xodó
    É minha canção é meu forró
    É parte da minha vida é meu viver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...