seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sábado, 23 de janeiro de 2010

Secult abre incrições para o VI Edital Ceará da Paixão – 2010




Estão abertas as inscrições para o VI Edital Ceará da Paixão – 2010, que selecionará projetos culturais relacionados as tradições desenvolvidas em função da Semana Santa. Desenvolvido pela Secretaria da Cultura do Ceará – Secult, o Edital mobiliza um montante de R$ 500 mil, oriundos do Fundo Estadual de Cultura, destinando no mínimo 50% (cinquenta por cento) para o interior do Estado. A inscrição é gratuita.

O processo de inscrição pode ser feito até o dia 12 de fevereiro, no setor de Protocolos da Secult ou enviadas via Sedex. O objetivo do Edital é identificar e difundir essas tradições regionais, estimulando suas práticas nas várias comunidades de nosso Estado. Serão aceitos projetos na categoria de Espetáculo Cênico (realizações cênicas, de palco ou de rua, que encenam o processo de crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo) e Evento Tradicional Popular (diversidade de manifestações populares tais como: Malhação de Judas, caretas, procissão de penitentes ou quaisquer outras festas tradicionais populares relativas ao período da Semana Santa).

Maiores informações sobre o VI Edital Ceará da Paixão 2009, poderão ser obtidas pelo site: www.secult.ce.gov.br, pelo telefone: (85) 3101.6765 da Secretaria da Cultura/Coordenadoria de Ação Cultural ou através do e-mail: siec@secult.ce.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...