quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Programa Cariri Encantado em ritmo de carnaval

foto:Dihelson Mendonça


O carnaval está chegando e o programa Cariri Encantado entra no seu ritmo. Nesta sexta-feira, 12, o programa será um especial sobre o carnaval com duração de duas horas, das 14 às 16 horas. O jornalista Huberto Cabral será o responsável pelo roteiro musical e falará sobre os antigos carnavais do Crato. O cantor e compositor Abidoral Jamacaru (foto) cantará ao vivo marchinhas carnavalescas e frevos de sua autoria, a exemplo da música “são lembranças de um carnaval que passou”, que participou dos primeiros festivais da canção que ocorreram no Crato na década de 1970. Abidoral cantará ainda uma música que compôs em homenagem a Zé Maia, um dos mais tradicionais foliões cratenses.

O programa Cariri Encantado conta apoio do Centro Cultural Banco do Nordeste e é veiculado semanalmente, todas as sextas-feiras, pela Rádio Educadora do Cariri AM 1.020 e transmitido na Internet por cratinho.blogspot.com.

Ficha técnica
Redação e seleção musical: Carlos Rafael Dias, José Flávio Vieira e Luiz Carlos Salatiel.
Apoio logístico Jackson “Bola” Bantim e Guilherme Norões.
Participação especial: Jorge Carvalho e Huberto Cabral;
Apresentação: Luiz Carlos Salatiel e Carlos Rafael Dias.
Operação de áudio: Iderval Silva.
Produzido pela OCA (Oficinas de Cultura e Artes & Produtos Derivados) e revista eletrônica Cariricult.

Se ligue!

2 comentários:

  1. Janinha,

    A coisa MAIS IMPORTANTE em qualquer reportagem desse tipo, é dar os créditos da Fotografia. Tenho notado que você não tem atentado para esse importante fator. Nesta matéria, a foto é minha: Dihelson Mendonça, e na outra reportagem, as fotos são do Pachelly Jamacaru, e não há qualquer crédito nas mesmas. Isso jamais pode acontecer.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Dihelson essa postagem foi feita por Carlos Rafael, portanto responsabilidade dele, estava sem internet em casa por um problema técnico com meu aparelho, quanto à matéria postada por mim com fotos de Pachelly Jamacaru, eu coloquei sim o nome do autor da foto, e me utilizei delas porque pelo blog do Crato mesmo, pedi permissão a Pachelly para usar as fotos dele, e ele me autorizou, mas obrigada pelo toque!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...