seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Xilique da imprensa demo-tucana à vista!!!!!


Lula desembarca em Cuba na terça e encontra Fidel Castro
O Presidente partirá de Cancun para Havana na noite de terça-feira

Na quarta-feira, dia 24 de fevereiro, o Presidente visitará as instalações do porto de Mariel.

À tarde, se encontrará com o comandante Fidel Castro, estará presente no encerramento de reunião do Grupo de Trabalho Brasil-Cuba para Assuntos Econômicos e Comerciais, se reunirá com o Presidente de Cuba, Raúl Castro.

Trata-se da quarta visita do Presidente a Cuba em seu Governo. Neste período, as relações entre os dois países cresceram notavelmente.

A participação nas obras de ampliação do Porto de Mariel, que é vital para expandir a infraestrutura cubana e incrementar o comércio exterior do país, demonstra o apoio decidido do Brasil ao esforço de desenvolvimento e abertura comercial em Cuba.

O intercâmbio comercial entre os dois países alcançou 330 milhões de dólares em 2009.

O saldo em favor do Brasil permanece elevado, em torno de 223 milhões, e o Presidente deseja ajudar Cuba a equilibrar a balança comercial.

Na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, o Presidente partirá para Porto Príncipe, no Haiti, onde participará da cerimônia de formatura das tropas brasileiras, almoçará com a tropa brasileira da Minustah e visitará às instalações do Contingente brasileiro da Força de Paz e visita ao Hospital de Campo da Força Aérea Brasileira (HCAMP).
fonte:http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...