seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 30 de março de 2010

III Mostra de Música Petrúcio Maia

Inscrições abertas para a III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia

A novidade é que entre os participantes serão selecionados os músicos que vão se apresentar na 9ª edição da Feira da Música

A III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia, realizada pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Cultura de Fortaleza (Secultfor), e pela Associação dos Produtores de Disco do Ceará (Prodisc), está com inscrições abertas. Podem se inscrever músicos ou grupos musicais residentes em Fortaleza de qualquer gênero ou estilo musical. Para participar basta preencher uma ficha de inscrição e apresentar o material exigido no regulamento da Mostra .
A ficha de inscrição será posteriormente disponibilizada no portal da Prefeitura (www.fortaleza.ce.gov.br), da Secultfor (www.fortaleza.ce.gov.br/cultura) e no site da Feira da Musica (www.feiradamusica.com.br).

As inscrições podem ser feitas até 9 de abril, de 9h às 17h, na Secultfor e na Prodisc. Os trabalhos inscritos serão avaliados por uma Comissão de Seleção que irá escolher 54 músicos e/ou grupos musicais para se apresentar na III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia. Cada selecionado receberá um cachê de R$ 1 mil. A novidade desta edição da Mostra é que entre os participantes serão selecionados os 12 músicos e/ou grupos musicais de Fortaleza que farão shows na 9ª edição da Feira da Música, um dos principais eventos da música independente do País.

A III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia será um grande painel da produção musical de Fortaleza, sem qualquer restrição de gênero ou estilo musical, acolhendo trabalhos de orientação vocal ou instrumental, popular ou erudita, tradicional ou experimental. O evento será realizado em três edições, em importantes equipamentos culturais, contribuindo para a recuperação da função social dos espaços públicos da cidade. A primeira etapa será de 7 a 9 de maio, a segunda de 21 a 23 de maio e a terceira de 4 a 6 de junho.

A Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia foi criada a partir da demanda do Orçamento Participativo de 2005 e consolida-se nesta terceira edição em seu propósito de valorizar e dar visibilidade à produção musical de grupos e artistas do município de Fortaleza. Foram realizadas duas edições, nos anos 2006 e 2007, e em 2010 o evento é retomado sob novo formato e maior amplitude, inserindo-se na programação da Feira da Música, que será realizada de 18 a 21 de agosto

. Serviço:Inscrições para a III Mostra de Música de Fortaleza Petrúcio Maia
De 10 de março a 9 de abril
Local: Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro) ou Prodisc (Rua Engenheiro Plácido Coelho Junior, 180 – Vicente Pinzon)
Mais informações: 3262-5011-
- Isabelle Câmara e Bárbara Holanda (8899.8705)
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Cultura de Fortaleza - Secultfor (3105.1386)
Prefeitura Municipal de Fortalezawww.fortaleza.ce.gov.br/cultura

fonte:http://musicadoceara.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...