seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cultura Hip Hop Prêmio contemplará ações que incorporem outras expressões artísticas


O Prêmio Cultura Hip Hop 2010 - Edição Preto Ghóez valorizará iniciativas que incorporem, associem e incentivem o intercâmbio de outras formas artísticas com a cultura Hip Hop. Os interessados em participar do concurso, cujas inscrições estarão abertas até o dia 12 de julho de 2010, e que desenvolvam projetos culturais do Hip Hop com estas características, poderão se inscrever na categoria Conexões do Edital.

A Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural (SID/MinC) criou um sistema de Dúvidas mais Frequentes para esclarecer as principais dúvidas dos interessados, que também poderão conferir na página eletrônica da SID/MinC (www.cultura.gov.br/sid) uma série de matérias sobre as categorias a serem premiadas. O concurso distribuirá R$ 1,7 milhão em prêmios e serão contempladas 135 iniciativas de pessoas físicas, instituições e grupos informais nas seguintes categorias: Reconhecimento, Escola de Rua, Correria, Conhecimento (5º elemento) e Conexões.
Nesta edição, será abordada a categoria Conexões que tem como objetivo premiar iniciativas que promovam o intercâmbio de outras formas artísticas com a cultura Hip Hop. Serão 35 premiados nesta categoria, sendo sete para cada macrorregião do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...