seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fotografias da solenidade de abertura do XII Fórum do Cangaço

 Promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço (SBEC), em Mossoró/RN. Local: Mini-auditório Elder Heronildes. Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Data: Terça-feira - 08 de junho de 2010. Horário: 19hs :15 min. às 20hs :30 min.
 
Foto 1.) Da esquerda para a direita: Antônio Kydelmir Dantas de Oliveira, Múcio Procópio, Manoel Severo, José Romero Araújo Cardoso e Antônio Vilela.
 
Foto 2.) Ângelo Osmiro Barreto, atual presidente da Sociedade Brasileira de Estudos do Cangaço (SBEC)
 
Foto 3.) Prof. Dr. Benedito Vasconcelos Mendes e Suzanna Goretti Lima Leite.
Foto 4.) Prof. Ms. Honório de Medeiros, conferencista de abertura do XII Fórum do Cangaço, abordando o tema CANGAÇO: ENTRE O SABER HISTÓRICO E O CONHECIMENTO ESCOLAR.
 

Um comentário:

  1. Olá!

    A humanidade ao longo de toda a sua história tem projetado sociedades ideais, lugares ideais, sempre na busca da FELICIDADE TOTAL. As grandes utopias são uma prova disso ...... MAS UMA PERGUNTA SE FAZ NECESSÁRIA: é possível haver um mundo ideal, sem antes as pessoas serem pessoas ideais. Leia artigo sobre como seria a pessoa ideal formulada por Aristóteles e Nietzsche e verifique até que ponto vc se encaixa nas descrições. Leia, comente e divulgue. Matéria no blog:
    www.valdecyalves.blogspot.com


    Acesse documentário da minha autoria no Youtube sobre os mais variados tipos de violência, com apoio da Comissão de Direitos Humanos da OAB. Clicar em:
    http://www.youtube.com/watch?v=V5N-oxyQ0Og
    Se gostar da parte 1, veja as demais partes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...