seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Site CULTURA NO CARIRI agora tem endereço personalizado na Internet - www.culturanocariri.com


É com carinho que dou uma pequena contribuição para o Site "Cultura no Cariri", oferecendo aos nossos visitantes, um endereço de Web personalizado. Agora, os leitores e acompanhantes do site poderão também acessá-lo pelo endereço:



Simples assim,...como todas as boas coisas da vida...
Que cresça muito mais. Já temos 72 seguidores em 6 meses de vida. E que seja o maior ponto de referência da Arte e Cultura Caririense na Internet.

Abraços,
Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Fantástico querida amiga Janinha; fico muito feliz por perceber que a cada dia o Cultura no Cariri se consolida como um dos mais importantes instrumentos da divulgação de nossa maravilhosa cultura. Parabéns por tua perseverança e dedicação, vc merece minha linda amiga.

    Beijo

    Manoel Severo.

    Recado para o amigo Dihelson: Você é o cara! Abração meu irmão.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Grande e Generosíssimo Manoel Severo, pela parte que nos tocou aí na sua mensagem. A nossa querida janinha é uma batalhadora. Merece toda a nossa estima, admiração e ajuda no que pudermos fazer.

    Abraços a todos os leitores do CULTURA NO CARIRI.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Fico sem palavras com tannto carinho, respeito e consideração...nessa vida sou muito grata à tudo que tem acontecido, e o que mais me emociona entra tantas coisas boas são as amizades que conquistei ao longo da vida e as que pude preservar, sei do pouco tempo disponível do Dihelson, vê-lo dedicar parte desse tempo com o nosso espaço é envaidecedor, é um dos meus grandes ídolos, tê-lo como parceiro me estimula a estudar mais, a crescer!
    Severo...ah Severo, é o amigo das "antigas", sempre bom, honesto, carinhoso com todos, acolhedor, leal, inteligente, está à frente do evento Cariri Cangaço, esse já indispensável para os estudiosos da história e cultura nordestina,
    Obrigada por fazerem parte da minha vida, dos meus sonhos, da minha paixão pela cultura...
    Obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...