seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 23 de novembro de 2010

23 de novembro, 28 anos sem Adonirah Barbosa!

João Rubinato,(Valinhos, 6 de agosto de 1910 — São Paulo, 23 de novembro de 1982), mais conhecido como Adoniran Barbosa, foi um compositor, cantor, humorista e ator brasileiro. Rubinato representava em programas de rádio diversos personagens, entre os quais, Adoniran Barbosa, o qual acabou por se confundir com seu criador dada a sua popularidade frente aos demais.

Envelhecer é uma Arte

Composição: Adoniran Barbosa
Velho amigo não chore
Pra que chorar
Por alguém te chamar de velho
Não decola, não esquente a cachola

Quando alguém lhe chamar de velho
Sorria cantando assim:
Sou velho e sou feliz
Mas velho é quem me diz

Comigo também acontece
Gente que nem me conhece
Gente que nunca me viu
Quando passa por mim:
- alô velho! alô tio!

Eu não perco a estribeira
Levo na brincadeira
Saber envelhecer é uma arte
Isso eu sei, modéstia à parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...