seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E pra o Crato? NADA!

Cid anucia atrações para o Férias No Ceará 2011 PDF Imprimir E-mail
O Governador Cid Gomes anunciou, via twitter, na noite de sexta-feira (19), informações preliminares sobre as atrações e calendários de shows do Projeto Férias no Ceará para 2011.
Camocim receberá novamente o projeto, mas ainda não está confirmao quem fará o show, por enquanto, o Governador confirmou, para o dia 15 de Janeiro, Jorge Vercillo em Jeri. As demais atrações e datas são as seguintes: Kid Abelha (08/01); Fagner (22/01), Paralamas do Sucesso (30/01), Jota Quest (05/02) e Skank (05/02). Com exceção de Jorge Vercillo, todos também farão apresentação no Parque do Cocó, embora Cid Gomes esteja cogitando mudar para a Praia Mansa.
Além de Camocim e Jeri, o Férias no Ceará estará em Limoeiro, Iguatu, Canoa Quebrada, Juazeiro, Itapipoca, Sobral, Tianguá, Quixadá, Crateús, Maracanaú, Tauá, Caucaia e Quixeramobim. Como Jota Quest já tocou em Camocim e Jorge Vercillo vai se apresentar em Jeri, sobra Skank, Paralamas, Kid Abelha e Fagner. “Sobra” é modo de falar porque o nível está altíssimo.

Fonte: Tabajara Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...