seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Noitada Musical Homenageia Adoniran Barbosa!



O Samba paulistano será o tema principal da musicalidade desta noite no Teatro Municipal do Crato por ocasião da XII Mostra SESC Cariri de Cultura, quando os músicos e intérpretes João do Crato (Cariri) e Kiko Danucci (São Paulo) farão homenagem póstuma ao compositor Adoniran Barbosa, que se vivo fosse completaria 100 anos.
"Nascido em 1910, em Valinhos-SP, João Rubinato, que ficou conhecido como Adoniran Barbosa, foi um dos artistas mais versáteis do século XX. Adoniran mudou-se logo para a capital paulista, e lá trabalhou como humorista, ator e radialista, mas foi como compositor que se tornou imortal. Suas músicas eram verdadeiras crônicas sobre os bairros paulistanos e a vida dos moradores da cidade. Geralmente bem-humoradas, muitas dessas narrativas ficaram conhecidas em todo o Brasil."
DICA:
Todas as tardes, quando da passagem de som pelos artistas que farão o show noturno, é oferecida uma oportunidade única ao público presente de colóquio. Portanto, para os que querem saber mais saber mais sobre o artista, show, projetos futuros, etc. e tal, é uma chance imperdível.

fonte: blog do Crato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...