seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CANÇÃO DO AMOR DECIDIDO


                                                          Andei na rua, na chuva

                                                          Assim
                                                          Sem pudor, sem temor, com amor
                                                          Serei sempre tua mulher

                                                          Andei descalça, andei molhada
                                                          Inda chorei pela estrada
                                                          Pulei muro, andei no escuro
                                                          Só para ser tua mulher

                                                          Virei o carro em contramão
                                                          A mil fulanos disse não
                                                          Só para ser tua mulher

                                                          Estou te esperando na rede
                                                          Vem que eu estou com sede
                                                          De ser tua mulher

                                                          Estou te esperando com sede
                                                          Vem que eu estou na rede
                                                          Só para ser tua mulher

                                                          Sempre serei tua mulher

                                                          Cacá Araújo
                                                                              Crato-Cariri-Ceará-Brasil
                                                                              cacaraujo66@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...