seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mostra de Bandas Armazém do Som




A Mostra de Bandas Armazém do Som trouxe uma noite recheada de vários covers nesta quinta-feira, dia 12 de maio. A banda Dr. Divine, agora com uma nova formação, apresentou três integrantes buscando manter a mesma qualidade e carisma da banda, agora, com o baixista Carlos fazendo o vocal da banda.

A banda Dead Covers levou o público a agitar e cantar canções do Guns'n'Roses.

Um dos pontos fortes da noite foi a apresentação da banda Holy Wood. Composta por 5 integrantes, banda tem seu repertório elaborado em grandes sucessos do Hard Rock da década 80. O grande destaque do show foi o vocalista e performer Jivago Ramon que arrancaou aplausos e gargalhadas do público presente.

 










Os shows musicais prosseguem hoje, dia 13, com os Cunhados, às 18h; Dudé Casado e Banda, às 19h30. Dudé Casado começou a tocar em bandas de rock’n roll na cena caririense desde meados dos anos 90, um dos fundadores da Banda Dr. Raiz, agora apresenta seu trabalho solo; Sex On The Beach, às 21h. Os garotos montaram no final de 2008 a puramente instrumental Sex On The Beach. São influenciados por muito beebop, jazz e surf music. Performáticos, de ternos e óculos escuros, a banda parece saída de algum filme do Tarantino e atacam uma ótima versão para “Misirlou”, música grega que ficou famosa mesmo em Pulp Fiction...” 

Para mais informações:
 
SESC
Coordenação de Cultura
Rua da Matriz , 227, Centro, Juazeiro do Norte-CE.
Fone: 3512.3355


                Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image011.jpg@01CC0986.5C27C680


Texto: Hudson Jorge
Fotos: Daniel Fidélis / Divulgação


Um comentário:

  1. Janinha, mas que diabos de coisa é essa, nenhuma foto aparece?

    É preciso que o pessoal que posta artigos entenda que postar num Blog não é só chegar e "descarregar" material não. É preciso salvar as fotos primeiro no computador, colocar o texto na janela de postagem, e depois postar foto por foto diagramando o texto. Parece trabalhoso ? Não é. basta pegar prática. Eu faço umas 60 postagens por dia, todas com fotos, e muitas fotos. Porque não se pode fazer uma ?

    É preciso que se entenda que não se pode colar direto do Word, nem de certos e-mails que se recebe na internet, porque não dá certo.

    É preciso aprender como se faz isso. Pela página inteira do Cultura no cariri está faltando inúmeras fotos. Vamos estudar, galera!

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...