seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Concurso de fotografia abre inscrições no Cariri!

Podem participar do concurso acadêmicos da URCA e público em geral.

Serão premiadas três fotografias em cada categoria.

 Fonte:G1 CE

Estão abertas inscrições para o concurso de fotografia realizado pelo Departamento de Economia da Universidade Regional do Cariri – URCA. As inscrições vão até 11 de novembro, o concurso faz parte da programação de arte do I Colóquio Sociedade, Políticas Públicas, Cultura e Desenvolvimento, que ocorre de 21 a 25 de novembro, no Campus do Pimenta - URCA,na cidade de Crato, a 506 km de Fortaleza.
Aberto a fotógrafos amadores, o concurso está dividido em duas categorias: comunidade acadêmica da URCA e público em geral. Serão premiadas três fotografias em cada categoria, totalizando R$ 2.000,00 em prêmios. Serão selecionadas, ainda, de 20 a 30 fotografias por categoria, que comporão uma exposição realizada no período do colóquio.
As fotografias serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por três profissionais vinculados ao Centro de Artes Reitora Violeta Arraes, da Universidade Regional do Cariri; do Curso de Jornalismo, da Universidade Federal do Ceará (Campus Cariri); e do Centro Cultural Banco do Nordeste (Juazeiro do Norte – CE).
Os participantes do concurso e da oficina de fotografia digital serão certificados pelo Centro Cultural Banco do Nordeste. Mais informações através do regulamento do concurso no site da Urca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...