seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Festival UFC de Cultura Cariri, dia 27, Dudé Casado e Ramon Erico, em seguida: CABRUÊRA!

Show Dudé Casado e Ramon Érico

Dudé Casado:

Natural de Juazeiro do Norte - CE, Dudé Casado toca desde adolescente e desenvolveu-se musicalmente de forma autodidata, já participa da cena musical a mais de 10 anos, como guitarrista e violonista. Começou a tocar em bandas de rock na cena underground caririense em meados dos anos 90, passando por vários grupos de estilos diferentes dentro desse gênero.
Com um gosto eclético, Dudé sempre absorveu naturalmente várias influências de universos musicais distintos, desde a música de raiz, provinda dos grupos de cultura popular da região, reisados, bandas de pífano, repentes, emboladas... até bandas como The Beatles, The Doors, Pink Floyd, Black Sabbath, Sepultura...
Em 1998 foi um dos fundadores do grupo Dr. Raiz que teve mais de 10 anos de estrada, tendo fim em 2010, sendo pelo tempo de existência da banda um de seus membros mais ativos. Hoje com seu trabalho solo, além de tocar os instrumentos, canta também suas próprias canções.
Trata-se de um show de rock ora vibrante e ora progressivo, junto com a bateria, o baixo, o teclado e o violão, as canções em si ainda tratam do seu estilo que perdurou, adicionando ao peso de sua guitarra, a melancolia e aos presságios que as letras impõem.
fonte:http://palcomp3.com/dudecasado/#release

27 de outubro no Festival UFC de Cultura (campus Cariri)
19h
em seguida: CABRUÊRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...