seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Carlos Corda e os Intrusos!

Carlos Corda & os Intrusos trata-se da necessidade de um compositor com mais de trinta e menos de quarenta, autodidata, inquieto e com altíssimo teor de Rock?n?Roll correndo nas veias de externar uma faceta musical que tem como principal fonte de inspiração a música rotulada como ?Brega?.
Usando como combustível para suas canções histórias de amores mal resolvidos, momentos insóbrios e noites de boemia, o musico tem a intenção de remeter os ouvintes a um clima de descontração com sabor de cerveja, sinuca e papo com amigos que quando juntos servem como remédio para quase todos os males.
E para compor essa formula Carlos Corda transporta para as altas temperaturas das válvulas do Rock?n?Roll a forte influência romântica e displicente de: Odaír José, Márcio Greyck, MopTop, David Bowie, Diana, Amado Batista, Arnaldo Antunes, Rolling Stones, Roberto Carlos e Frank Sinatra.
  http://www.palcomp3.com/carloscorda E ESCUTEM A MUSICA " NADA A DIZER " PRIMEIRA GRAVADA DO CD "POBRES CANÇÕES" DE CARLOS CORDA E OS INTRUSOS, COM PRODUÇÃO DE DUDÉ CASADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...