seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sábado, 5 de novembro de 2011

Projeto ousado simples visa apresentar talentos ao público! MOSTRA SESC CARIRI!

Por Rosemeire Rocha

A noite de quinta-feira (17), na despedida da 12ª Mostra SESC Cariri de Cultura, começou muito inspirada. No palco do Teatro Municipal do Crato um projeto chamou a atenção pela ousadia e simplicidade. Era o projeto “Quanto vale uma canção?”, onde o espectador era convidado a assistir as performances de músicos convidados e pagar o quanto ele acha que valeu o show.

Cada musicista deveria apresentar até cinco canções de sua autoria. Durante a performance o músico também apresentaria as canções falando de sua história e por que decidiu incluí-la em seu repertório. Na pauta das canções amor, cotidiano e o lugar. Subiram ao palco oito artistas, quatro músicos da região e quatro de São Paulo.

Ao som de um violão e algum instrumento de percussão, Zé Nigro, Betão Aguiar, Dani Tucheto, de São Paulo, e Flauberto Gomes, Aécio Ramos, Raul Cangaseixas e a banda Liberdade e Raiz, artistas locais, abrilhantaram a noite. As músicas eram interpretadas de uma forma intimista, num bate-papo informal com o público presente.

O projeto nasceu em São Paulo e visa dar visibilidade a artistas no cenário musical.

FONTE:http://www.mostracariri.333interativa.com.br/noticias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...