seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rádio Educadora do Cariri - 24 horas com você !

Ouça ao vivo a Rádio Educadora do Cariri através do Blog do Crato, ou 24 horas por dia, através do site da Rádio Educadora que criamos especialmente:

www.radioeducadoradocariri.com

Toda a programação disponível para você o tempo todo

O Blog do Crato realiza uma parceria com a Rádio Educadora do Cariri há 2 anos, e transmite o áudio da estação na Internet. Você conta com toda a programação da estação, inclusive com o famoso jornal do Cariri, com Antonio Vicelmo, às 07 da manhã, todos os dias. O sistema é mantido 24 horas no ar, há 2 anos.

O endereço na Internet é: www.radioeducadoradocariri.com SEM BR

O Endereço do Blog do Crato é: www.blogdocrato.com



Rádio Educadora Totalmente Recuperada !


"Haveremos de transformar a Rádio Educadora do Cariri na melhor estação de Rádio do Interior Cearense. Essa é a nossa Meta"

"Recuperamos a Rádio Educadora ao esplendor que ela somente atingiu no tempo da sua inauguração. Compramos novos transmissores, equipamentos novos, e somos a única estação de rádio do Cariri em AM preparada para a transmissão digital"

"A nova Rádio Educadora quer inovar. Teremos todos os gêneros de música, voltados para uma programação diversificada, cultural e sobretudo, educativa."

Geraldinho
Tudo Novo !



Na foto acima: Novos estúdios, com todo o equipamento novo, computadores, mesas, ar-condicionado, e os funcionários agora usam a farda da Rádio Educadora. Na foto, do lado esquerdo, "Ideval", e do lado direito, "Marcos Carneiro".

Geraldinho

Acima: Geraldinho recuperou grande parte do acervo de Vinyl da estação

Img_4034

Na foto acima: O novo departamento financeiro da Rádio

Geraldinho

Na foto acima: Geraldinho mostra o espaço onde o piso original foi recuperado


Seu Zezé

Na foto acima: Um dos novos astros da estação, o "Seu Zezé", programa que é a nova sensação do Cariri, trazendo o que há de melhor na música nordestina, com ênfase nos grandes mestres, como Luiz Gonzaga. O bem humorado "Seu Zezé" brinca com os participantes, a exemplo do seu antecessor, o finado mestre Elói. Todos os dias, às 17 horas.

Seu Zezé

Na foto acima, o material do "Seu Zezé"

Na foto acima: O geraldinho faz questão de mostrar a restauração que fez no quadro de N. Senhora Educadora, símbolo da estação.


Img_3953

Na foto acima, o radialista Marcos Carneiro, um dos principais da nova equipe esportiva, que foi totalmente reformulada.

Seu Zezé

Acima: "Seu Zezé" em outro ângulo


Img_4548

O grande "âncora" da emissora, o Radialista Antonio Vicelmo

O técnico da estação, Quim Neto

Img_4614

Aqui vemos duas grandes personalidades ligadas à nova estação, o Padre Edimilson, que mantém um programa diário às 11:00 e o Geraldinho, diretor da Estaçao.

Img_4621

Por: Dihelson Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...