segunda-feira, 2 de abril de 2012

OVERDOSE DE ALEGRIA E MARAVILHOSOS ESPETÁCULOS!



Imagem inline 1
Vi Macunaíma na Rua na Praça Padre Cícero e emendei com um Samba de Rosas no Terreiro da Mestra Margarida. Oh, Terrinha Boa! Essa do Teatro Patativa do Assaré, quase que caía nas Garras do Capa Bode de frente ao Rinoceronte. É um Pingado de Nós, é um Mistério da Cascata, é um Recorte Silvestre das Bodas de Arame. Isso é Teatro-Evento no SESC JUAZEIRO nessa noite de sábado para domingo num mês de março repleto de homenagens ao Teatro e com um público caririense empolgado por arte e diversidade.

Imagem inline 3

Ivan Timbó, Felipe Casaux e Vitoriano com a “Turnê cearense”, encheram de muito ritmo o primeiro momento musical do OVERDOZE no SESC JUAZEIRO. Depois foi a vez do Dj Xamex e João do Crato que transformaram a noite de sábado em uma só harmonia.


Imagem inline 4

Overdoze: O Cariri unido pela arte e pela diversão!

O SESC JUAZEIRO foi palco de um dos eventos mais descontraídos do ano! Todas as tribos reunidas com a intenção de assistir excelentes espetáculos e shows. Não houve stress pra quem soube curtir a companhia dos conhecidos e amigos entre uma fila da peça teatral e a expectativa de uma apresentação musical. Mais uma vez a qualidade artística se alinhou ao entretenimento cultural.

--

Programa Cultura SESC Cariri
(88) 3587 1065 (SESC Juazeiro)
(88) 3523 4444 (SESC Crato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...