quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conheçam um dos grandes talentos da nossa Região, Maxwell Rodrigues!

Maxwell Rodrigues teve sua primeira experiência musical aos 12 anos no meio gospel, em eventos e shows realizados pela igreja que frequentava. Aos 16 anos já desligado da musica religiosa começou de fato a se interessar pelo profissionalismo no mundo artístico e musical, formando assim o seu primeiro grupo, que se chamava Alpha-Z. Compondo e interpretando versões de músicas de grupos e bandas internacionais que adotavam o estilo Pop,Soul e R&B, Maxwell iniciou seus primeiros shows como profissional da musica na região do Cariri, interior do Ceara.
Buscando proporcionar novas experiências como cantor, Maxwell abandona seu primeiro projeto musical e passa por vários grupos e bandas de estilos diversificados, entre eles o forró, tão comum na região do Cariri e do Ceara.

No ano de 2009, usufruindo de seu talento como compositor, escreveu Rolls Royce , uma paródia da música 1000 miles da cantora e intérprete Vanessa Carlton. A musica virou Hit febril na internet através do site Youtube e várias outras mídias, como o site Ego da Globo.com, Jornal Extra do Rio de Janeiro e outros mais. A versão era uma resposta à cantora piauiense Stefhany que também cantava na mesma melodia o bordão Eu sou linda & absoluta enquanto Maxwell cantava Eu sou rico e bonito. Tudo isso gerou bastante movimentação em sua carreira, transportando seus shows a novos horizontes como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e surgindo até proposta de shows internacionais, tudo em decorrência da polêmica paródia.

Logo após toda essa trajetória, no ano de 2010, passou a desenvolver um trabalho próprio, se apresentando em bares e eventos com um repertório variando entre a MPB e a boa música pop nacional e internacional, sempre no estilo pop-romântico. Suas composições, que levam a marca característica do cantor, também foram sendo bem aceitas pelo público, que o ajudou a amadurecer a idéia do primeiro CD de nome Indiferença, ainda programado para início de 2013.
Em 30 de agosto de 2011, Maxwell mais uma vez emplaca um novo sucesso na internet, com mais de 60 mil acessos em uma única tarde após o lançamento do seu novo vídeo (PORTAS FECHADAS) Versão da música (Rolling in the deep) da consagrada cantora britânica Adele. Mais uma vez seguindo o rumo de versões, Maxwell Rodrigues é alvo de Criticas negativas e positivas em um geral, por mais uma vez se tratar de versões não autorizadas, sendo assim visado mais uma vez como grande sucesso no mundo da internet.
O seu talento tem encantado a muitos que já o ouviram dentro e fora da região do Cariri. O show é muito aplaudido, com um repertório mesclando músicas românticas e dançantes que agradam a todos, executado por uma banda formada por músicos profissionais que já acompanham Maxwell Rodrigues há algum tempo, permanecendo assim com um belo trabalho musical.
fonte:http://maxwellrodrigues.wix.com/maxwell#!biografia
http://www.youtube.com/watch?v=7B0GRC_vDio&feature=relmfu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...