seja um seguidor da CULTURA CARIRI

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Expectativas 2013

O tempo passa, as expectativas se avizinham. O Dia da Confraternização Universal está chegando. O ano de 2013 está guardado como um grande ano para o Crato e outras cidades que elegeram ou reelegeram seus prefeitos. Aqui no Crato, como não poderia deixar de ser, esperamos nervosamente as indicações do senhor prefeito eleito Ronaldo Muniz, para as secretarias que irão compor a sua base de administr
ação. Nesse momento, nomes são muito importantes para a população, pois é através deles que saberemos os rumos que cada secretaria vai ter. É através do gestor das secretarias que temos uma visão mais profunda do que nos espera. Porque sabemos: prefeito nenhum trabalha sozinho, e os nomes que comporão essas pastas, devem ser nomes que tenham identidade com o nosso município e mais ainda, com a secretaria que ele ou ela irá administrar. Infelizmente no Brasil não funciona como alguns países da Europa, como Portugal, onde até os secretários são votados pelo povo, e que, para se candidatar ele tem que ter realmente aptidão, conhecimento e que isso seja comprovado através de suas titularizações. Mas isso são coisas do primeiro mundo! Bom, voltando à nossa realidade, gostaria de aqui externar a minha esperança nas escolhas que o prefeito Ronaldo Muniz Gomes de Matos e Raimundo Filho me depositam nesse sentido. Sei o quanto ambos os gestores serão lúcidos e altivos nesse momento tão importante para a nossa cidade, inclusive respeitando as suas falas em campanha. Isso sim, me deixa bastante tranquilo, o que certamente irá fazer com que as suas escolhas conheçam a nossa terra como eles, Ronaldo e Raimundo Filho, muito bem conhecem. Que os seus companheiros de batalha pelo bem e crescimento do Crato sejam os melhores que se poderá ter, independete de partidos, ideologias e/ou apoios políticos, mas dentro de uma realidade urgente de colocar a nossa querida cidade no patamar do orgulho e da alegria de ser cratense.

Kaika Luiz - 05/11/2012

2 comentários:

  1. È Importante que os dirigentes eleitos da nossa cidade saibam escolher, para secretariar o novo Governo, pessoas realmente compromissadas com a cidade. Que saibam escolher entre Pessoas que tenham um minimo de conhecimento sobre POLITICA CULTURAL. É disso que precisamos. Parabens Kaika. A sua preocupação procede. Temos aí em Crato muuuuitos AVENTUREIROS que trabalham mais em troca de dinheiro do que qualquer outra coisa. Politica cultural não é qualquer evento politico. Acredito no bom senso do Ronaldo e Raimundo Filho.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto Kaika, expressa de verdade o nosso pensamento!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...