seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parabéns à Fotografia Cariri - Por: Dihelson Mendonça


"Cumprimento todos os fotógrafos do Cariri que como eu, amam verdadeiramente a nossa terra, levando a imagem do Cariri e do nosso povo para que o mundo inteiro veja e admire; Cada um com seu olhar próprio, sua especialidade, suas lições de vida e um trabalho dedicado a registrar a vida do povo caririense. Parabéns a todos os fotógrafos do Cariri por esse dia maravilhoso e que continuem a se dedicar cada vez mais nesta arte de engrandecer esta terra linda através da imagem; Esta terra mágica, que emana energias positivas e se constitui num oásis de cultura, de arte e de beleza."

Dihelson Mendonça

VEREDAS DO SERTÃO ( Dihelson Mendonça )








Texto e Fotos: Dihelson Mendonça

Um comentário:

  1. Dihelson Mendonça, não só um grande músico, mas entre tantas outras virtudes, um grande fotógrafo, estava preparando uma seleção de mágicas fotografias dele para postar aqui em especial, e depois de pedir a liberação das imagens, e fui honrada com a postagem do mesmo, acho que ele possui o maior acervo fotográfico de fatos da região, da cultura e política desses últimos tempos...PARABÉNS Dihelson, minha homenagem à você que me dá a honra de ser colaborador do Cultura no Cariri!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...