seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quarta-feira, 17 de abril de 2013

QUEM É LUIZ EDUARDO ARAÚJO?

Luiz Eduardo
foto: Evandro Peixoto

Olá pessoal! Beleza??
Essa é a primeira Faixa do meu novo projeto, Corsários!
Esse Projeto é somente virtual..
Uma das grandes propostas dele é fazer um som diferente do que costumo fazer por ai..
Sendo que o único musico fixo do projeto sou eu! hahaha
Os outros são músicos do brasil todo, convidados para no máximo 2 faixas!
O nome do projeto foi colocado com o intuito de fazer uma comparação a identidade unica de cada Corsário, de cada navio e nesse caso de cada musico!

Nessa musica trago uma linha totalmente diferente do que costumo fazer.. uma linha calma, limpa, suave e romântica.. eu estava super inspirado! hahahaha

Espero que todos gostem !
Abração!
Luiz Araujo!

Participação : Ibertson Nobre - Piano/Teclado
Renan Teixeira - Guitarra

Gravado em Ibertson studio

http://www.youtube.com/watch?v=Um2gl1RTlFk&feature=youtu.be



Luiz Eduardo é um jovem músico da região do Cariri, apaixonado por música, uma realidade no cenário musical da região!*

Luiz Araujo é baixista, compositor e vocalista da banda A.R.51.
Nascido em Porto Velho-Ro, mudou se para o ceará com 3 anos de idade. Teve seu primeiro contato com a musica aos 5 anos de idade, seu pai comprou um violão e pediu ao renomado musico Abidoral jamacarú para o ensina mas não deu muito certo. Até que conheceu o baixo eletrico. Começou seus estudos de baixo elétrico aos 8 anos de idade e desde então não parou mais de estudar e se aprimorar em diversos ritmos musicais, se destacando no funky music, groove, fuzion e pop/rock. Pouco tempo depois disso, com cerca de 11 anos começou com sua primeira banda, ainda sem nome na época que posteriormente viria a se tornar somente vocalista . Passou muito tempo como autodidata, mas sempre sentia dificuldade em aprender algumas coisas, até que soube de um morador ilustre na sua cidade, esse morador e o baixista Marcelo Randemarck. Estudou com o Musico Marcelo Randemarck que o aprimorou em teoria musical, pratica em grupo e improviso, fazendo assim com que tivesse uma maior amplitude musical, esculpindo seu som e criando uma identidade musical para esse musico. Também teve aulas com o grande baixista João Ferreira Neto que lhe trouxe uma grande orientação em harmonia, improviso e groove.
E por ai não para, apresentou-se com vários músicos da sua região, participou de Jam’s e mostrou para todo mundo o que tem de melhor, seu punch, feeling e muita técnica.
Em fevereiro de 2012 entrou como endorser da Sicsu pedals, marca que já utilizava e utiliza em seus shows.
Já dividiu palco em Jam’s e shows com músicos como como Michel Arce, Luciano Brayner, Fatinha Gomes, Patrick de Luca, André Magalhães(ex-Aquilo Del Nisso), Tomás Melo, DiFreitas, Ulisses Germano, Geraldo Junior e muitos outros.
Trabalha atualmente como Sideman com vários músicos de sua região, como baixista da banda Soul Brasileiro e de seu projeto instrumental, está Trabalhando em seu Projeto virtual que se chama “Corsários” e a quatro anos é vocalista da banda A.R.51 que esta gravando seu primeiro cd.
Contatos: (88)
97621888
Pagina: http://www.facebook.com/luizaraujobass?ref=hl


3 comentários:

  1. O respeito para com o músico,nunca foi legal,o que se nota com a nova geraçao de músicos,é que o conceito negativo estar mudando,os pais já estão apoiando os filhos a tocarem um extrumento, isso é bom, porque antes,eramos vagabundos. vai aprender algo que preste, isso é coisa de vagabundo,tocar não leva ninguem pra frente, filha... não quero voce namorando músicos. era isso que agente mais ouvia.não do meu pai, esse sempre me deu força.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...