seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nota Importante para Músicos do Cariri:

Quem sabe dessa Associação, quem esteve presente nesse evento nos "representando"?
Olha, eu sou uma artista engajada, procuro estar atualizada com movimentos culturais, reuniões, eventos e até esse blog sobre cultura no Cariri eu criei pra divulgar os artistas, release, eventos culturais da nossa região, mas esse movimento eu não tenho conhecimento, e nem um amigo meu músico me diz ter sido comunicado...
Quero saber quem foi o músico, ou quais foram os músicos convidados a representarem toda uma classe e aprovar no nosso nome essa associação?!
Meu sentimento agora é de desconfiança e de exclusão, pois tenho facebook, paginas na net, telefone disponível, blog, gostaria de ter sido comunicada, assim como também gostaria de saber da participação de amigos músicos também engajados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...