seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Festival de Dança do Cariri começa nesta quinta-feira no Centro Cultural Banco do Nordeste




Fortaleza (CE) – 02 de outubro de 2013 – Nos dias 03, 04 e 05 de outubro, o Centro Cultural Banco do Nordeste, em Juazeiro do Norte(Rua São Pedro, 337. Centro), promove o I Festival de Dança do Cariri (I Fendacar).
Organizado pela Comissão de Dança do Cariri, formada pelas academias Centro de Dança Ballare, Espaço de Dança Inspire Arte, Cia de Artes Sintra, Academia de Artes e Balé Carolina Rocha, Academia Aline Lopes e Escola de Dança do Cariri, o evento pretende agregar todos os estilos e estéticas da dança.
“A ideia é reunir estudantes e profissionais de múltiplas modalidades como balé, jazz, sapateado, dança do ventre, hip hop, danças regionais, dança de salão e dança contemporânea, para fomentar e fortalecer a dança cênica nesta região”, afirma Marco Aurélio Coêlho Ramos, gerente do Centro Cultural Banco do Nordeste-Cariri.
A programação inclui espetáculos e oficinas, que serão apresentados nos três dias, a partir das 19h.
Entre os artistas convidados, estão o diretor e coreógrafo cubano, Luiz Ruben Gonzalez, da Cia Gonzalez e o professor Flávio Sampaio, importante nome do ensino da dança no Brasil.
Serviço:
Festival de Dança do Cariri
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste – Cariri
Dias: 03, 04 e 05 de outubro
Horário: 19h
Informações: 3512 2855


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...