quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nossa homenagem à uma figura do bem que se foi nesse 28 de janeiro de 2014!

ADRIANO FEITOSA , "COCÃO"

POR ALÊ BANDEIRA:

Em agosto de 1999, conheci Adriano, ele era uma cara timido mas mto divertido, inteligente, começamos a namorar e logo engravidei, nosso filho nasceu em junho de 2000.
Lutei durante anos e tentei tudo que pude para ajuda-lo a parar de beber, a bebida apesar de aparecer em propagandas como algo legal, festa e mulheres bonitas, ela destroi vidas, familias, sonhos, nos separamos em agosto de 2008, quando vi que não poderia mais lutar com isso.
Nossa separação foi traumatica, e toda vez que nos encontravamos o clima era tenso.
Em novembro do ano passado ele foi demitido por cortes de gastos, encontrei com ele e ate tentei ajuda-lo mas ele não quis, vi meu filho sofrer mto em ver o pai alcoolatra, sem podermos fazer nada.
Chegamos domingo de ferias e Filipi foi ver o pai e os avos, chegou feliz pois o pai estava bem
Infelizmente ontem apos um dia de bebedeira adriano decidiu tomar uma overdose de remedios e pos fim a vida dele.
40 anos, dez anos apos o irmão dele, Helim, desencarnar.
Por mim eu acho que deveria vir nos rotulos de bebidas os mesmos avisos que vem nas carteiras de cigarro, pois pior do que o cigarro é a bebida,nunca soube de ninguem matar ninguem por cigarrro, mas bebida? Todo dia morre um.
Enfim faço esse relato para quem sabe ajudar a conscientizar as pessoas do grande mal que é o alcool e a grande doença que é o alcoolismo.
Pense nisso, se vc sofre procure ajuda!



Descanse em paz Adriano!
Saudade e tristeza 

O enterro será as 10:00h da manhã, no cemitério local
Crato!

Um comentário:

  1. Sinto muito por ele e por sua família quw tanto já sofreu com desencarnes traumáticos. Beijos Alê, cuida da cabecinha do teu garoto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...