seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

I Festival de Música do CRAS

No inicio da noite da última quinta-feira, dia 25 de agosto de 2016, foi realizada na Sede da OAB Subsecção do Crato, a solenidade de Lançamento do CD e DVD dos ganhadores do I Festival de Música dos CRAS. O referido Festival de Música foi elaborado com a proposta de descobrir talentos e despertar nos usuários integrantes dos grupos dos Serviços Convivência e Fortalecimento de Vínculos seus potenciais artísticos para a música. 
A realização do festival se deu através de duas etapas onde as inscrições ocorreram nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS - dos bairros Seminário, Batateira, Muriti, Alto da Penha, Vila Alta e distrito de Ponta da Serra, com um total de 50 inscritos.
Todos os participantes passaram por triagem, audições, ensaios, formação vocal e técnicas de palco com a Banda de música contratada pela SMTDS para executar o projeto. O evento foi embalado musicalmente por um excelente e exemplar repertorio,assim como por sentimentos de emoção, carinho, amor, e o mais importante: A certeza que a transformação social é possível através da música



ELISÂNGELA RODRIGUES 
VLADIANA, ANINHA GOMES, ELISÂNGELA RODRIGUES, EUGÊNIO SILVA
MÚSICOS E ORGANIZADORES DO EVENTO
VENCEDORES DO I FESTIVAL DO CRAS
FÁBIO E FABIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...