seja um seguidor da CULTURA CARIRI

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Os transacionais e dj lublub estarão na festa dos geminianos q acontecerá dia:20/06/09 no bar pink floid, em arajara! IMPERDÍVEL!




OS TRANSACIONAIS surgem com uma proposta de resgatar o melhor da música brasileira produzida nas décadas de 60 e 70, indo do Iê Iê Iê ao rock psicodélico, passeando pelo samba-rock e carimbó, unindo a peculiaridade do brega e descontração da surf-music. O projeto visa resgatar a memória musical daquele período através de um trabalho sério de pesquisa de época e experimentação. Formada pelos integrantes da conceituada banda autoral de rock pop cearense – ALEGORIA DA CAVERNA – o quarteto alegórico se uniu a carismática tecladista Juliana Costa, para por em prática um desejo antigo, enquanto preparam o seu 2º CD, que era o de poder levar a nova geração, todo o brilhantismo criativo da música brasileira daquelas duas décadas. Um apanhado dentre variados estilos, rítmos e temáticas provenientes das diversas regiões do país, como o Carimbó e a Guitarrada do Pará, o swing do eixo Rio-São Paulo, a Jovem Guarda, o Tropicalismo e suas cores múltiplas, toda a Expressão de irreverência e sagacidade da nossa musicalidade latina e infinitamente brasileira estão contempladas dentro desse projeto.
os transacionais e dj lublub estarão na festa dos geminianos q acontecerá dia:20/06/09 no bar pink floid em arajara!NÃO PERCAM!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...