quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Camaradas lançam seu primeiro periódico neste sábado no Centro Cultural do Araripe



O Coletivo Camaradas realiza momento de interação artística neste sábado, dia 16, a partir das 19 horas, no Centro Cultural do Araripe. Na oportunidade será lançada a primeira edição do livreto “Permitida Reprodução” do Coletivo que consta de artigos de Alexandre Lucas, Jéferson Luiz “Bob PTG”, Cacá Araújo,Edival Dias, George Pimentel, Ilaina Damasceno, Jean Alex, Jéssika Bezerra, Lilian Carvalho, Manuel Bezerra, Michael Marques, poesia de Rosemberg Cariry e letra de música de Auci Ventura e João do Crato.


O evento constará de apresentações musicais com Fatinha Gomes, Gilmara Targino, Mariana Késsia, Jean Alex, grupo de Hip Hop Relatores. Performances poéticas com Assislan de Paiva e Vitória Régia. Apresentação de vídeos de Dinorah Lobo e Leo Dantas, artistas circenses do Circo Sopé, as palhaças Lilão e Moncão, participação de Raul Canga Seixas e feitura de Xilogravura pelo artista Carlos Henrique. Além apresentações do grupo de experimentação teatral do Coletivo Camaradas.


A coordenação do Coletivo Camaradas comunica ainda que o evento será aberto para a participação dos artistas visuais, atores, atrizes, poetas, músicos, interpretes e brincantes da cultura popular e destaca que a intenção do Coletivo neste evento é aproximar a arte e os artistas do grande público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...