seja um seguidor da CULTURA CARIRI

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mais uma vez Judas será eleito pelo povo do Crato



A 10ª Festa Popular da Malhação dos Judas 2010,continua envolvendo a população da cidade do Crato no processo de escolha do Judas. Nesta ultima quinta-feira, dia 04, foi eleito pelo Colégio Eleitoral, no escritório Central do Judas – Bar do Evandro, o nome de cinco candidatos ao Judas da brincadeira popular.

As urnas serão distribuídas em escolas, faculdades, bodegas, bares, restaurantes e mercantis. A apuração ocorrerá no dia 14 de março, no “Escritório Central do Judas”, na Rua Ratisbona, 373. As pessoas poderão votar em um dos cinco nomes indicados na cédula eleitoral:

1º. Cabelo do Cão;
2º. José Roberto Arruda;
3º. Madame Doença;
4º. Violentino e;
5ª Big Bhother.

A festa é realizada pelo Ponto de Cultura Sociedade Cariri das Artes e a Companhia Cearense de Brincantes e tem a parceria da Secretária Municipal de Cultura, Coletivo Camaradas e o financiamento do Ministério da Cultura e do Governo do Estado.

O Judas será malhado, no Sábado de Aleluia, dia 03 de abril, no Largo do Centro Cultural do Araripe e contará com personagens irreverentes, oficina de mascaras e brincadeiras, como o sítio do Judas. A festa já virou tradição na cidade e a cada ano vem crescendo com a participação do público e dos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...