seja um seguidor da CULTURA CARIRI

terça-feira, 20 de abril de 2010

Seminário Negócios da Música

O Sebrae Ceará e parceiros promovem nos dias 28 e 29 deste mês o Seminário Negócios da Música que acontecerá nos municípios de Sobral e Crato. O seminário tem como objetivo discutir com músicos, produtores culturais e demais pessoas interessadas, novos caminhos para empreender na área da música.
Serão abordados no seminário, dentre outros temas: exportação da música brasileira, novas formas de associativismo, o avanço da profissionalização do setor e o case do projeto Brazil Central Music conduzido pelo Sebrae de Goiás e parceiros.
No dia 28, quarta-feira, o seminário ocorre em Sobral, no Teatro São João e faz parte de uma programação maior de eventos sobre música, educação e negócios, realizada pela Em Pauta Produções e Eventos com os parceiros locais. No município do Crato o evento acontecerá no Teatro Salviano Arraes, Centro. As inscrições podem ser feitas na Escola de Música de Sobral e nos escritórios do Sebrae ou através da internet no blog Cultura Sebrae  http://culturasebrae.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...